quinta-feira, 23 de abril de 2009

Toda Nudez encerra com chave de ouro participação em festivais na Bolívia 2009



O espetáculo Toda Nudez Será Castigada, da Cia Teatro da Cidade, encerrou a sua participação nos festivais internacionais da Bolívia, na última quarta-feira (21), com casa lotada no Museu Nacional de Arte, no centro de La Paz. Cerca de 80 pessoas nao conseguiram entrar no espaço, cuja capacidade de publico havia se esgotado no dia anterior a apresentação. O embaixador do Brasil na Bolívia, Frederico Cezar de Araujo, o ministro Julio Glinternick Bitelli, e o primeiro secretário da Embaixada Brasileira, Evandro de Barros Araujo, assistiram a apresentação em La Paz.
Toda Nudez Sera Castigada também realizou duas apresentações na sétima edição do Festival Internacional de Santa Cruz de La Sierra, nos últimos dias 17 e 18 de abril, também com casa lotada. Em Santa Cruz, o diretor do espetaculo Claudio Mendel recebeu o título de "Hospede Ilustre", concedido pelo Governo Autônomo Municipal, em homenagem ao seu trabalho no teatro brasileiro.
A Cia Teatro da Cidade permaneceu sete dias na Bolívia, entre Santa Cruz de La Sierra e La Paz.
Ao todo, 14 componentes do grupo, entre atores e técnicos, participaram das apresentações. O grupo contou com o apoio do Itamaraty, Funarte, Ministerio da Cultura e Aerosur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário