terça-feira, 28 de junho de 2011

Curso de férias no CAC Walmor Chagas.

Walmor Chagas promove curso de teatro para iniciantes

Ministrado pelos atores da Cia Teatro da Cidade, curso acontece durante o próximo mês de julho, atende a jovens e adultos e tem duração de 24 horas.
Continuam abertas até a próxima segunda-feira (4/07) as inscrições para a Oficina de Férias para iniciantes na arte teatral do Centro de Artes Cênicas (CAC) Walmor Chagas, em São José dos Campos. O curso acontece no mês de julho, tem oito encontros e duração de 24 horas. Ministrado pelos atores da Cia Teatro da Cidade, a oficina será realizada as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, e o valor total por aluno é de R$ 100,00. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo hot site http://umdiaouvialua.wordpress.com/curso/
Nessa oficina o aluno conhece diferentes aspectos da linguagem teatral por meio de jogos dramáticos, além de vivenciar um processo de criação coletiva, a partir de um determinado tema.
A meta é trabalhar a compreensão física atoral, procurando, ao mesmo tempo, estimular a criatividade e formar público crítico para o teatro. Dessa forma, a oficina oferece um caminho que vai do conhecimento pessoal até a relação com o outro, principalmente em processos de criação.
A Oficina de Férias poderá ter continuidade, caso haja interesse dos alunos participantes.
A Cia Teatro da Cidade de São José dos Campos completa nesse ano 21 anos de existência e produziu 18 espetáculos, percorre diversas cidades do país e já recebeu mais de 80 prêmios em festivais e mostras do Brasil. Atualmente, está em cartaz com a peça “Um Dia Ouvi a Lua”, de Luís Alberto de Abreu, que recebeu o prêmio CPT 2010 de Melhor Espetáculo do Interior do Estado de São Paulo.
O CAC Walmor Chagas fica na rua Netuno, 41, Jardim da Granja. Mais informações pelo telefone (12) 3941-7631, de terça a sexta-feira, das 14h às 20h.

Contatos para a imprensa:
Central Comunicação
Andréia Barros – (12) 3921-5367 ou (12) 7814-9934 // ID 99*15242
E-mail: andreiacentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário