segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alunos do Curso de Iniciação do CAC Walmor Chagas encenam Millôr Fernandes


Os alunos do Curso de Iniciação do Centro de Artes Cênicas Walmor Chagas apresentarão, nesta quarta-feira, dia 07 de dezembro, o exercício cênico "O Homem do Princípio ao Fim", de Millôr Fernandes.
O elenco da Cia. Teatro da Cidade passou durante quatro meses, jogos de improviso, exercícios de criatividade, técnicas de concentração, voz e harmonia para os alunos que agora se lançam ao desafio de dar voz às inquietações do texto de Millôr Fernandes.
Além de passar um pouco da experiência de grupo da Cia. Teatro da Cidade, o curso instrumentaliza os alunos para o exercício cênico, com base na pesquisa e treinamento, fundamentos que norteiam os trabalhos da cia.
Os alunos Marcio Santamaria e Evandro Valentim também participaram do projeto "Teatro Para Ouvir", realizado pelo SESC, com a leitura de "Um Lugar Chamado Dropsie", no último dia 23/11, às 20h.

Um comentário:

  1. Eu sou o autor da arte desse flyer. Elaborei em Junho de 2011 para a MINHA MONTAGEM de "O Homem do Princípio ao Fim", no Teatro Escola Macunaíma em SP.

    ResponderExcluir