quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cursos do CAC Walmor Chagas 2012.

Cia Teatro da Cidade realiza cursos para crianças e adultos

Proposta é trabalhar diferentes aspectos da linguagem teatral por meio de jogos e estimular o processo criativo individual e coletivo.
Estão abertas as inscrições dos cursos de teatro para crianças, jovens e adultos da Cia Teatro da Cidade de São José dos Campos. Os cursos terão duração de quatro meses e serão realizados no Centro de Artes Cênicas (CAC) Walmor Chagas (rua Netuno, 41, Jardim da Granja). As inscrições podem ser feitas pelo site do grupo (www.ciateatrodacidade.com.br).
A proposta é trabalhar diferentes aspectos da linguagem teatral por meio de jogos dramáticos, estimular o processo criativo individual e coletivo, de acordo com a realidade de cada grupo, para identificar e potencializar o que cada aluno tem de mais expressivo e único. O principal objetivo é que o aluno/ator potencialize o processo poético-criativo como um todo (corpo-voz-pensamento-emoção-intuição) para contribuir com a montagem cênica.
O curso para crianças acontece todas as quartas-feiras, das 18h às 20h, e terá início no próximo dia 7 de março. Destinado para alunos de 7 a 13 anos, o curso será ministrado pela atriz e terapeuta ocupacional Adriana Barja. O valor total do curso é de R$ 400,00.
Já o curso para jovens e adultos, a partir de 14 anos, será realizado às segundas-feiras, das 19h às 22h, e terá início no próximo dia 27 de fevereiro. Coordenado pela Cia Teatro da Cidade, o curso será ministrado pelo ator, diretor e dramaturgo Edson Gory, e o valor total será de R$ 580,00.
Informações pelo telefone (12) 3941-7631 ou no CAC, de segunda a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 13h.

O CAC Walmor Chagas se encontra no Jd. da Granja, na Rua Netuno, 41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário