quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Treinamento, trabalho,pesquisa,treinamento,trabalho,pesquisa...

Voltamos com nosso treinamento, corpos em movimento e mente sempre alerta. Esse é o lema.
Segunda dia 16/01 tivemos a visita do colega Alex Cardoso, ator da cidade que passou uma pequena temporada na Itália, ele nos presenteou com seu aprendizado, compartilhou conosco tudo o que aprendeu nos dias de treinamento dele lá fora, uma técnica vocal bem legal!
Ontem quarta-feira 18/01, foi dia de treinamento duro, e mais pesquisa para o nosso novo trabalho, assistimos o filme Dr. Jivago , recomendamos !!

Um pouco mais sobre o filme:
Sinopse
O filme conta sobre os anos que antecederam, durante e após a Revolução Russa pela ótica de Yuri Zhivago (Omar Sharif), um médico e poeta. Yuri fica órfão ainda criança e vai para Moscou, onde é criado. Já adulto se casa com a aristocrática Tonya (Geraldine Chaplin), mas tem um envolvimento com Lara (Julie Christie), uma enfermeira que se torna a grande paixão da sua vida. Lara antes da revolução tinha sido estuprada por Victor Komarovsky (Rod Steiger), um político sem escrúpulos que já tinha se envolvido com a mãe de Lara, e se casou com Pasha Strelnikoff (Tom Courtenay), que se torna um vingativo revolucionário. A história é narrada em flashback por Yevgraf de Zhivago (Alec Guiness), o meio-irmão de Yuri que procura a sua sobrinha, que seria filha de Jivago com Lara. Enquanto Strelnikoff representa o "mal", Yevgraf representa o "bom" elemento da Revolução Bolchevique.

E vamos que vamos!!!


Ana Cristina Freitas.

Um comentário:

  1. É isto aí queridos!
    Sempre trabalhando, pesquisando e estudando!
    Aliás, esses são os principais lemas da nossa profissão!
    Já assisti Dr. Jivago, acho de uma poesia espetacular.
    Beijos!

    ResponderExcluir