quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um Dia me convidaram pra Ouvir a Lua e eu gostei do que ouvi.

foto: Tito Oliveira

Grato de coração à Cia Teatro da Cidade pela oportunidade de participar e colaborar na construção dessa poesia teatral/musical tendo ao lado pessoas tão especiais.
Embora já tendo participado de outras montagens, devo confessar que o processo vivenciado neste trabalho foi bastante desafiador e rico, primeiro pelo fato do eixo norteador se basear em três canções do nosso universo caipira, o que aumentou bastante a nossa responsabilidade musical, segundo por se tratar de um grupo ávido pelos saberes da linguagem musical e terceiro pelo tempo relativamente curto para consolidação de competências técnicas específicas do “fazer musical” recentemente descobertas pelo grupo.
Desenvolver o canto polifônico a três vozes, o domínio de instrumentos musicais, a sonorização, e ainda o domínio dos textos, posições de cena e outras responsabilidades do fazer teatral, tudo isso em praticamente quatro meses de trabalho, não é tarefa das mais fáceis. Parabéns meus amiguinhos!!!
Parabéns Ernani Malleta pela beleza e sensibilidade na adaptação coral das canções, parabéns Eduardo Moreira pela competência e espírito guerreiro e fraterno, parabéns Leopoldo Pacheco pelo cenário e figurinos, parabéns Cláudio Mendel pela dedicação obstinada ao teatro, parabéns Robson Jacqué pela preparação corporal, parabéns Vander pelo backstage.
Luiz Alberto de Abreu, você nos brinda com pura emoção e poesia, além de uma reflexão profunda sobre vida e valores. Me honra muito estar nesta contigo. E um agradecimento especial à valiosa assistência do meu parceiro André Braga.

Nosso “universo caipira” ganha mais valor através de olhares tão inspirados e competentes.

Sucesso pra todos!!!
Beto Quadros - Diretor Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário