domingo, 22 de abril de 2012

Fim de semana de apresentações e muita emoção...


Fim de semana de apresentações de Um Dia Ouvi a Lua no CAC Walmor Chagas, nossa sede, nosso espaço, nossa casa.
Correria, pincel, tinta, madeira, fotos, molduras, ensaios, furadeira, cola, mais fotos, mais tinta, luz, pregos, ensaio, lanches, risadas, cansaço, noites adentro, comidinhas, bebidinhas, prega aqui, pinta ali, varre lá, aulas de yoga para equilibrar e fortalecer a mente e o corpo, limpa acolá, e mais ensaio, assim foram esses nossos últimos dias, e noites... Eis que chega a sexta-feira primeira apresentação do Um Dia Ouvi a Lua, na nossa casa, o que me veio à lembrança foi o inicio de tudo, o começo desta história, as dificuldades e logo o pensamento mudou para:
Como a gente cresceu... Foi um mix de pensamentos e sensações, e quando vi a platéia entrando e lotando no nosso espaço, me deu um nó na garganta, então pensei, nós estamos aqui, esse espaço está aqui, a Cia Teatro da Cidade está aqui, realizando um sonho, fazendo história junto á essa comunidade, que devagarzinho vem chegando, e compartilhando histórias e alegrias com todos nós!
O sábado também foi lindo, cheio de alegrias e muita emoção, comida gostosa do nosso querido Cláudio Mendel, o “paizão” dessa grande família.
Agradeço todos os dias por ter escolhido fazer a coisa certa, e de poder estar no lugar onde quero estar, com pessoas que quero estar, pra mim, esse fim de semana não foi somente de trabalho, mas de celebração.
E como sempre digo: Viva O Teatro e as boas companhias!!!!
Ana Cristina Freitas

Um comentário:

  1. Curti demais nossas apresentações!!!! Resultado de nossa parceria e companheirismo!!! Obrigada amigos!!!! Um grande VIVA para nossa querida artista plástica e amiga Pitiu Bonfim!!!!!

    ResponderExcluir