quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De volta as atividades...


Volta ao batente

Depois de um merecido descanso, parte dos integrantes da Cia Teatro da Cidade já botou a mão na massa e iniciou no último dia 11 de janeiro treinamento corporal. Adriana, Ana, Andréia e Vander já se reuniram no Centro de Artes Cênicas (CAC) Walmor Chagas para preparação corporal, que incluiu exercícios de alongamento, precisão _utilizando corda e bastão_, e, por último, gesto e sensação, baseado em imagens dos próprios atores na peça Toda Nudez Será Castigada, que será remontada em 2011.
Os encontros, a princípio, acontecem nas terças e quintas-feiras, com pelo menos três horas de treinamento. À medida que os outros integrantes forem chegando de seus merecidos descansos serão já integrados ao treinamento. A intenção é não ter um líder para comandar o treinamento, mas sim a cada momento um integrante propor um jogo de exercício.
Amanhã (13), estaremos no CAC para mais uma etapa de treinamento físico. E por falar em CAC, estão abertas as inscrições para o Curso de Clown/Palhaço que será ministrado pelo nosso querido ator Márcio Douglas, criador da La Cascata Cia Cômica e integrante do elenco do Doutores da Alegria desde 2004.
O curso acontece em três módulos, divididos em finais de semana dos meses de janeiro, fevereiro e março.
A primeira fase será nos próximos dias 29 e 30 de janeiro, das 14h às 18h. E o segundo e terceiro módulos ocorrem nos dias 26 e 27 de fevereiro e nos mesmos dias de março, também das 14h às 18h. As inscrições devem ser feitas no site www.lacascata.com.br e o valor total do curso é de R$ 180,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário